Simplesmente Musica...

Simplesmente Musica...

domingo, 30 de maio de 2010

Que beleza quando cantamos com o coração...


"O nosso coração se une para cantar!"

Uma grande satisfação foi poder estar com o Coral Santa Rita em Nova Resende para cantar a Celebração do Sacramento da Crisma.

Foi com certeza um momento forte e repleto de emoção. Tanto para os jovens agora Crismados, familiares, amigos, quanto para a Paróquia que, recebendo a visita Pastoral do Bispo Diocesano, enriquece ainda mais a comunidade. Tantas ações unidas para celebrar um só "Sacramento": o Amor!

Assim cito a emoção geral observada em cada momento celebrativo. Foi uma festa onde nossos corações ardiam na presença da Trindade.

Um belo exemplo foi perceber a multidão que participava das celebrações, bem como o entusiasmo e o empenho das equipes celebrativas. Um pouco do céu chegava até nós!

Creio que o Coral teve uma serena representação, uma parcela de "culpa" nesses dias sacramentais. Os olhos de muitos da Assembléia brilhavam por escutar tão rara beleza!

Oxalá que todos pudessem sentir e entender que cantar deve ser primeiramente entoado com o coração. Somente quando cantamos com nossos corações unidos podemos unir nossas vozes para entoar um canto de louvor que seja agradável a Deus.

Uma observação....rss
O compromisso ainda é um desafio... uma alegria é ver que alguns entendem que para ser Comunidade é preciso perseverança e muita força de vontade!
Aos que participaram nas três celebrações do fim de semana minhas congratulações. Vocês compreenderam a mensagem! Sigam sempre confiantes que podem chegar a muito mais...

Deus abençoe a todos. Viva Santa Rita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário